sábado, 11 de abril de 2015

E tudo volta!!!

Hoje por nada reparei, e lembrei, que tinha um blog, nem sei mais o que escrever, mas ao ler coisas antigas me deu uma certa nostalgia, acho que de fato estou ficando velho, a vida se esvai como areia, mas deixa estar que vamos um dia desses brilhar, queria lembrar de escrever eventualmente, acho que sou bom nisso de expor certos pensamentos....

Tai, as vezes fico possuído com o que as pessoas fazem, escrevem ou falam e para não ofender a ninguém, muitas vezes fico quieto e deixo minha opinião passar para não criar problemas, mas aqui seria um lugar muito legal para isso, afinal é meu diário e ninguém tem nada a ver com o que eu penso ou escrevo, pois então, se eu lembrar é claro, vou tentar descarregar aqui o que se passa no dia.

Hoje por acaso vi umas fotos de um passado tão tão distante que sinceramente eu já achava que tinha ficado na nevoa da memoria, mas repentinamente, tudo apareceu em minha mente e deu saudades sim, saudades de um tempo que não volta mais, porém foi de grande importância para minha vida, foi um período em que tive que tomar minha vida e mudar de direção, apesar de tudo que ocorreu naquele tempo muitas coisas serviram para me transformar no que sou hoje, não me arrependo, mas olhando pra trás teria feito algumas coisas um pouco diferente, teria tido mais paciencia ou talvez em algumas circunstancias mais desprendimento ou mesmo mais atitude, sei lá mas tudo que passamos nos leva ao que somo hoje não sei se é o melhor que poderia ter sido mas é bom.

Deus ilumine meu pensamento e clareie meu discernimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário